Londres: um minuto em Kew

Londres me conquistou por ter uns cantinhos como Kew – o Jardim Botânico – no meio da cidade. Eu preciso de lugares em que eu possa fugir desse tanto de gente e do trânsito daqui.

IMG_0177

Palm House Parterre

O Kew é um jardim enorme e cheio de atrações – inclusive para crianças pequenas. Eu recomendo ir com tempo para aproveitar bastante; andar por todas as áreas mesmo. Quem não pode fazer muito esforço, mas quer conhecer o Kew mesmo assim, não se preocupe: eles têm o Kew Explorer, um trenzinho que para em sete pontos e dá a volta em todo o parque (custa 4,5 libras).

O Royal Botanic Gardens abre todos os dias às 10 da manhã. Mais informações no site deles.

IMG_0219

Treetop Walkway

Eu passei uma tarde em Kew, mas resumi minha experiência em um minuto (e um segundo):

Leave a Reply

